Políticas do Site

Cara Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site e no item 8 deste documento.

1. Pedido
1.1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site. A Maison Du Atelier por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
1.2. Após a finalização do pedido, você receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. E após a confirmação do pagamento, você receberá mensagens com o status do pedido.
1.3. ATENÇÃO: Você deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente a compra realizada. Caso exista qualquer divergência, você deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, você não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

2. Oferta
2.1. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site Maison Du Atelier, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.
2.2. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Maison Du Atelier apenas o endereço com domínio @maisonduatelier.com.br.
2.2.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Maison Du Atelier (www.maisonduatelier.com.br). A Maison Du Atelier se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.
2.3. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site. Em caso de dúvida, você deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Maison Du Atelier.
2.3.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Maison Du Atelier (www.maisonduatelier.com.br).
2.4. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pela Maison Du Atelier poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.
2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Maison Du Atelier se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

3. Formas de Pagamento
3.1. O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.
3.1.1. Boleto Bancário
3.1.1.1. O pagamento via Boleto Bancário está condicionado ao valor mínimo de compra de R$ 50,00.
3.1.1.2. O pagamento via Boleto Bancário terá desconto de 3% sobre o valor total dos produtos inseridos no carrinho de compras. O valor do desconto ficará visível assim que a forma de pagamento Boleto Bancário for selecionada.
3.1.1.3 O pagamento via Boleto Bancário é processado através do parceiro PagHiper. Assim, além do e-mail de confirmação do pedido de compra, o Cliente receberá também um e-mail do PagHiper com as seguintes informações: valor total da compra, nº do pedido de compra e nome da loja Maison Du Atelier Ltda.
3.1.1.4. Antes de realizar o pagamento do Boleto Bancário, o Cliente deverá conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.
3.1.2. Cartão de Crédito
3.1.2.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa do respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Maison Du Atelier.
3.1.2.2. Fica facultado a Maison Du Atelier solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.
3.1.2.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Maison Du Atelier e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.
3.1.2.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.
3.1.2.5. O pagamento realizado via cartão de crédito será processado pelo parceiro PayPal.
3.1.4. Confirmação de Pagamento
3.1.4.1. A Maison Du Atelier reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização dos parceiros PayPal e PagHiper, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
3.1.4.2. A Maison Du Atelier, a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pelo PayPal que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Maison Du Atelier não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.
3.1.4.3. Na hipótese da Maison Du Atelier ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Maison Du Atelier adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.
3.1.4.4. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página da Maison Du Atelier.
3.1.4.5. Os prazos de confirmação do pagamento são estabelecidos pelos parceiros PayPal e Pag Hiper.
3.1.4.6. O prazo de confirmação de pagamento para o cartão de crédito é de até 1 dia útil.
3.1.4.7. O prazo de confirmação de pagamento para o boleto bancário é de até 2 dias úteis.

4. Entrega
4.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Maison Du Atelier.
4.2. A Maison Du Atelier não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando ao endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora e/ ou Correios, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Maison Du Atelier, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
4.3. A Maison Du Atelier não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
4.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
4.5.1. As transportadoras disponíveis para envio da mercadoria são Correios, utilizando SEDEX e PAC, e Melhor Envio, utilizando JadLog, Buslog, Azul Cargo, dentro outras transportadoras vinculadas à região de envio correspondente.
4.5.2. Haverá a opção para retirada na loja, diante das seguintes condições:
4.5.2.1. É necessário efetuar o pedido através do nosso site com a opção de RETIRAR PESSOALMENTE.
4.5.2.2. Após realizar o pedido entre em contato através do Whatsapp (11) 97247-1908, informe o número do pedido e o nome da pessoa que fará a retirada.
4.5.2.3. O horário de funcionamento para retirada é de Segunda à Quinta-feira, das 8 às 18hs, e na Sexta-feira, das 8 às 17hs, exceto feriados.
4.5.2.4. O pedido poderá ser retirado 3 horas após a confirmação do pagamento em nosso site.
4.5.2.5. O pedido realizado após às 15hs terá liberação para retirada no próximo dia útil.
4.5.3. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando o Maison Du Atelier com eventual custo adicional.
4.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
ATENÇÃO: A Maison Du Atelier não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

5. Trocas e Devoluções
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
5.1. Direito de Arrependimento
5.1.1. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
5.1.2. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. Nos casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e o Maison Du Atelier repostará o produto por intermédio de PAC.
5.1.3. Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados do manual e todos os seus acessórios.
5.1.4. Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a Maison Du Atelier enviará a ele a confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.
5.1.5. Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, a Maison Du Atelier encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) a Maison Du Atelier sem qualquer custo. Em algumas situações específicas, a Maison Du Atelier poderá realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora.
5.1.6. O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pela Maison Du Atelier, em qualquer agência dos Correios.
5.1.7. No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido pela Maison Du Atelier ou, no caso da não entrega do produto para a transportadora, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.
5.1.8. Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.
5.1.9. Passados os 14 (catorze) dias a que se refere o ponto 5.1.7. sem que o Cliente tenha encaminhado o(s) produto(s) à empresa, o Cliente ainda terá 7 (sete) dias para postá-los e encaminhá-los a Maison Du Atelier devendo, no entanto, arcar com todos os custos da postagem. Caso a postagem seja feita dentro do período de 7 (sete) dias a que se refere este artigo, os valores relativos à postagem não serão restituídos, no caso de aceite do Direito de Arrependimento.
5.1.10. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela Maison Du Atelier e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pela Maison Du Atelier.
5.1.11. Na eventualidade da Maison Du Atelier se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.
5.1.12. Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade o Cliente deverá analisar, antes da compra, todas as informações do produto, as quais são disponibilizadas na página do produto. Tais informações são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus propósitos e às suas necessidades.
5.1.13. A Maison Du Atelier não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.
5.1.14. Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado a Maison Du Atelier na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.
5.1.15. Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a Maison Du Atelier não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a Maison Du Atelier a recusar o exercício do direito do arrependimento.
5.2. Avarias
5.2.1. No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.
5.2.2. Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria no Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.
5.2.3. Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Maison Du Atelier, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.
5.2.4. O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar a Maison Du Atelier sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.
5.2.5. Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.
5.2.6. Aceita a reclamação, a Maison Du Atelier encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto.
5.2.8. O produto deverá ser devolvido com todos os manuais e acessórios que eventualmente acompanhem o produto principal.
5.2.9. A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a Maison Du Atelier reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.
5.2.10. Ao ser identificado avaria no produto, a Maison Du Atelier poderá:
(i) consertar o vício;
(ii) enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;
(iii) estornar o valor pago.
5.2.11. Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos. 

6. Produto em desacordo com o pedido
6.1. O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o(s) produto(s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.
6.2. Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto a Maison Du Atelier ou aquem esse indicar (Correios e/ ou Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar a Maison Du Atelier dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido a Maison Du Atelier, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

7. Garantia
7.1. O prazo total de garantia compreende a garantia legal.
7.2. Todo produto encaminhado a Maison Du Atelier por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
7.3. Caso não seja constatado vício(s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Maison Du Atelier reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
7.4. Quando for constatado que o vício no produto foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Maison Du Atelier elaborará um termo de constatação que indicará os motivos da perda da garantia pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto. Tal termo será encaminhado ao Cliente juntamente com o produto repostado.
7.5. Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, a Maison Du Atelier reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.
7.6. A garantia não abrange:
7.6.1. Produtos não adquiridos no site da Maison Du Atelier;
7.6.2. Produtos fora do prazo de garantia;
7.6.3. Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
7.6.4. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
7.6.5. Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;
7.6.6. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;
7.6.7. a Maison Du Atelier não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.
7.7. Perda de Garantia
A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:
7.7.1. Manuseio incorreto;
7.7.2. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, etc.);
7.7.3. Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito/vício de fabricação.
7.8. Devolução de Valores
7.8.1. Aplicam-se as devoluções de valores nos seguintes casos:
(i) Direito de Arrependimento
(ii) Garantia aceita
(iii) Avaria dentro de 48 horas
7.8.2. Nesses casos, a devolução dos valores será feita da seguinte forma:
(i) Devolução do valor pago em conta bancária indicada pelo Cliente, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de boleto; ou
(ii) Estorno do valor pago no cartão de crédito, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de cartão de crédito.
7.8.3. Toda solicitação de devolução de valores pagos será previamente analisada pela Maison Du Atelier, a fim de averiguar se a solicitação se encontra em consonância com as situações acima descritas, bem como com aquelas situações descritas pela legislação aplicável. Caso a solicitação se enquadre em qualquer das hipóteses autorizadoras, a devolução dos valores pagos será feita das seguintes formas:
7.8.3.1. Em compras realizadas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado diretamente ao parceiro PayPal. Este procedimento é efetuado exclusivamente pelo próprio PayPal, cabendo a Maison Du Atelier tão somente a solicitação do estorno, sendo que o prazo do estorno dependerá da política interna da empresa PayPal.
7.8.3.2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta de titularidade do Cliente que realizou a compra. Em caso de estorno em conta bancária do Cliente, este é responsável exclusivo pelas informações dos dados fornecidos.
7.8.3.3. Caso o Cliente deseje que a devolução dos valores pagos seja feita em conta de terceiros, este deverá preencher autorização específica, com firma reconhecida, do Cliente e do titular da conta a ser utilizada, atestando a ciência deste terceiro, e encaminhar documento de identidade e CPF do terceiro.
7.8.3.4. A Maison Du Atelier se reserva no direito de não realizar o estorno dos valores pagos em conta de terceiro sem a autorização a que se refere a cláusula anterior.
7.8.3.5. A devolução dos valores pagos a título de postagem será feita juntamente com os valores do produto devolvido, desde que obedecidos todos os requisitos dispostos no ponto 7.11 (Autorização de Postagem) abaixo.
7.8.4. Nos casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e a Maison Du Atelier repostará o produto por intermédio de PAC - encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá do endereço de destino.
7.8.5. No caso acima descrito, o produto será repostado para o endereço informado pelo Cliente no momento da compra.
7.8.6. Caso o Cliente tenha urgência no reenvio do produto, poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais da modalidade de postagem escolhida.
7.9. Autorização de postagem
7.9.1. A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do Cliente e tem validade de 07 (sete) dias corridos, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, o Cliente deverá entrar em contato com a Maison Du Atelier para que se possa averiguar a viabilidade de emitir um novo código. A emissão de uma segunda autorização de postagem não se configura como uma obrigação desta empresa, tratando-se de mera liberalidade.
7.9.2. No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido por esta empresa ou, no caso de coleta programada, não disponibilizando o Cliente o produto para a transportadora, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.
7.9.3. Os valores relativos à postagem a que se refere o artigo 7.11.2. serão integralmente restituídos ao Cliente quando constatado que os requisitos presentes neste documento e/ou dispostas na legislação aplicável se encontram devidamente preenchidos.
7.9.4. Passados os 14 (catorze) dias a que se refere o ponto 7.11.2. sem que o Cliente tenha encaminhado o(s) produto(s) à empresa, o Cliente ainda terá 7 (sete) dias para postá-los e encaminhá-los a Maison Du Atelier devendo, no entanto, arcar com todos os custos da postagem.
7.9.5. Na ocorrência da situação descrita no artigo 7.11.4 os valores despendidos a título de postagem não serão reembolsados pela Maison Du Atelier, de modo que deverão ser inteiramente arcados pelo Cliente.
7.9.6. Em algumas situações específicas, a Maison Du Atelier poderá, ao invés de emitir o código de postagem reversa, realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora.
8. Canais de Atendimento
A Maison Du Atelier disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:
- Telefone: (11) 4421-7541
- Whatsapp: (11) 97247-1908
- E-mail do Atendimento: faleconosco@maisonduatelier.com.br
Os Canais de Atendimento estão disponíveis de Segunda à Quinta-feira, das 8hs às 18hs e na Sexta-feira, das 8hs às 17hs, desde que sejam dias úteis em Santo André - SP

Sobre a loja

Fique à vontade, você está em Casa! A Casa Maison é o lar das plantas artificiais, de diversas espécies e para todos os estilos de decoração, com preços sempre acessíveis, porque esta é nossa missão: decoração extraordinária para todos! Nossa Casa tem cores, amor, vida e arte, para você conhecer, combinar, experimentar e encontrar aquela plantinha perfeita para a mesa do home office, para dar de presente, ou decorar a sala com um belo vaso.

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